quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Votai, votai!


Camaradas,

Falta menos de duas semanas para a votação presencial para os órgãos do Sindicato dos Jornalistas, estando ainda a decorrer a votação por correspondência.
Nesta oportunidade, o apelo da lista A - Unidade e Participação tem em vista contribuir para que todos participem, votando.
Tendo em conta os atrasos graves nos CTT, apelamos a quem vota por correspondência, especialmente por viver fora dos grandes centros ou não poder deslocar-se às mesas de voto no dia 21, para que vote com toda a urgência. No dia 21, é importante que todos os boletins contem.

Fazer escolhas
Apelamos também para que ninguém deixe de tomar uma decisão, de fazer uma escolha.
Nestas eleições, é possível  e é necessário eleger um Conselho Deontológico mais atento, dinâmico e interventivo, que não deixe passar em claro as violações ao Código Deontológico e, sobretudo, que promova mais espírito crítico e contribua para elevar os padrões éticos do Jornalismo.
A lista A - Unidade e Participação é a opção nesse sentido.
Nestas eleições, está ao alcance de todos  fazer com que o Conselho Geral - órgão de representação da pluralidade da classe - seja mais activo, que discuta os problemas dos jornalistas e faça valer as suas opiniões, que valorize a experiência e a renovação, que dê voz aos jornalistas e promova o debate.
A lista A - Unidade e Participação é a garantia de que todas e todos contam!

Para o Conselho Deontológico e para o Conselho Geral, vota lista 

A - Unidade e Participação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Os eleitos pela lista A