quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Toca a votar!


Já chegaram os materiais informativos com os boletins para o exercício do voto por correspondência - uma forma rápida e confortável de participar no processo eleitoral, que encerra com a votação presencial no dia 21 de Fevereiro.

É tempo de voltarmos a fazer o apelo: para o Conselho Deontológico (boletim azul) e para o Conselho Geral (boletim rosa), vota na lista A - Unidade e Participação. 
Feita a opção de voto, basta dobrar cada um dos boletins em quatro, com a face impressa voltada para dentro; introduzi-los no envelope mais pequeno (em branco); fechar este envelope, inscrever no exterior a identificação de sócio (nome e número) e assinar. 
Depois, é só introduzir esse envelope no sobrescrito "RSF", já devidamente endereçado, e colocá-lo no Correio.
De caminho, passa a palavra: para "Defender os Jornalistas e o Jornalismo", é preciso dar força à lista A - Unidade e Participação.

Nota: Devido a um lapso a que somos alheios, foi expedido para alguns associados um impresso com uma lista de candidatos sem a inserção da letra A. Está lá o lema "Unidade e Participação", tal como nos boletins de voto. É a nossa - podes votar com confiança!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Os eleitos pela lista A